Header Ads

Big Brother: Catarina Siqueira pede desculpas a Bernardo em direto!


Catarina Siqueira foi a concorrente eliminada no domingo, dia 29 de maio, do ‘Big Brother’.

Com poucas horas de sono, Catarina Siqueira esteve na manhã desta segunda-feira, dia 30 de maio, no ‘Dois às 10’.

A certa altura, a ex-concorrente foi questionada pelos apresentadores sobre quem seria o justo vencedor: “Olha quem é que achas que vai ganhar?”.

A atriz começou por dizer: “A Bruna, acho que ganha a Bruna. Acho que é uma mulher de coragem e com um coração gigante. Independentemente de ela já ter levado o melhor prémio da primeira edição, o Bernardo”.

Continuar a ler

“Independentemente do que ele diz ou não diz, acho que ele é um miúdo do caraças. Aquela relação deles é muito bonita. A forma como ela fala dele, a disponibilidade que ele demonstra para ela. Achei aquilo bonito” – garantiu.

Catarina Siqueira aproveitou para esclarecer uma conversa que teve com Bruna Gomes, que deu que falar fora da casa: “Acho que se falou muito de eu ter dito que ela estava confusa (…) gente não é uma confusão em relação ao que ela sente ao Bernardo porque ela é completamente apaixonada por ele”.

“(…) Atravessou o Oceano interior, está ali à quatro meses, o namorado que ela ama de repente está cá fora e ela está a vê-lo noutro contexto. Era neste sentido que eu falava na confusão que estava a cabeça dela” – explicou.

Catarina Siqueira fechou o assunto com um pedido de desculpas direcionado a Bernardo Sousa: “Não tem nada a ver com o que ela sente em relação ao Bernardo. Nunca quis sequer contaminar rigorosamente nada e genuinamente peço desculpa se de alguma forma dei a entender ou fiz alguma coisa que pudesse ter feito isso porque, caramba, não faz sentido absolutamente nenhum”.

Com tecnologia do Blogger.