Header Ads

Big Brother: Após bronca, Gonçalo Quinaz recusa pedir desculpa ao grupo


 

A forte discussão entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá continua a ser tema de conversa na casa do Big Brother – Desafio Final e, depois dos ânimos exaltados, o grupo de concorrentes reuniu-se na sala para uma análise aos últimos acontecimentos.

No compacto de imagens emitido no Diário desta sexta-feira, dia 20 de maio, Bruna Gomes começou por desabafar: “Ontem foi bem difícil para mim, foi particularmente a primeira vez que senti medo aqui dentro“. Por sua vez, Francisco Macau destacou: “Pensem que tudo aquilo que vocês fizerem aqui dentro, afeta-vos e afeta-nos também“.

Continuar a ler

É válido qualquer tipo de jogo, só não é válido o jogo que ultrapasse os limites e quando nós temos a perceção e a noção dos limites de cada um e, mesmo assim, resolvemos pisar e ir além, então isso já não é uma forma de jogar“, afirmou Catarina Siqueira, cuja reação motivou a indignação de Nuno Homem de Sá no confessionário: “Ela não percebeu ainda que eu também tenho os meus limites e que são transpostos e abusados todos os dias e eu não me queixo de grande coisa“.

O mesmo bloco de imagens prossegue com uma pergunta colocada pelo Big Brother a Gonçalo Quinaz: “Sente que deve um pedido de desculpas ao grupo?“. Ao ser confrontado, o ex-futebolista ainda hesita e acaba por responder: “Não“.

De facto, ontem excedi-me e deixei ultrapassar um limite que eu próprio nunca deixaria lá fora. Sinceramente, tenho muita pena em ter falado e trazido essa forma de o provocar para aqui, de facto não é boa“, rematou Nuno Homem de Sá.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.