Header Ads

Big Brother: Ana Barbosa interrompe Nuno Homem de Sá e recebe (duras) críticas: “Que arrogância desmedida…”


 

O ambiente na casa do Big Brother – Desafio Final continua de cortar à faca e, perante a aparente divisão dos concorrentes em dois grupos, Nuno Homem de Sá e Ana Barbosa viveram um momento de tensão durante a Cadeira Quente após a gala de ontem.

No momento em que o ator falava justamente sobre os grupos na casa, Ana Barbosa interrompeu o discurso ao bater palmas e tal motivou a surpresa de Nuno Homem de Sá: “Comprimido?“, atirou.

Continuar a ler

Depois de ser alertado  pelos colegas para não se referir a esse termo, o líder da casa para esta semana justificou: “Desculpa, estou a falar e está-me a interomper com palminhas e fica ali três quatros de hora. Acho má-criadice“. Ao ser confrontada com esta acusação, Ana Barbosa reagiu de imediato: “Má-criadice é aquilo que acabaste de dizer, mas não faz mal. As ações ficam para quem as pratica“.

No rescaldo do momento, a postura da vencedora do Big Brother 2021 motivou as (duras) críticas dos internautas: “Cá está a espetacular a arrogantezinha a quem deram o prémio“, A Ana e o António são 2 mal educados que não aceitam as diferenças“, “Barbosa sendo criança mimada a fazer birra“, “Que arrogância desmedida, tem 43 anos e é uma deslumbrada” são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.