Header Ads

Big Brother: Ana Barbosa fica em choque com afirmação de Nuno Homem de Sá: “Estava um bocado alcoolizada…”


 

O ambiente permanece de tensão na casa do Big Brother – Desafio Final e, na véspera da expulsão desta terça-feira, o grupo de concorrentes reuniu-se para mais uma dinâmica de grupo e, a dada altura, voltaram a alertar para o comportamento de Nuno Homem de Sá.

Só acho triste certo tipo de comentários“, partilhou Ana Barbosa, que exemplificou o que a terá incomodado na noite de ontem: “Por exemplo, o comentário no carocha em que eu me estava a sentir mal e o Nuno teve mais um comentário infeliz. É este tipo de coisas… uma pessoa está a sentir-se mal, está com aquele fato, tem claustrofobia e mais uma do Nuno: ‘não me digas que também vamos ter todos aqui um ataque de pânico’“.

Continuar a ler

É mais um comentário infeliz e, em relação a mim, desequilibra-me zero. Eu não estava a brincar, estava a ter um ataque de pânico“, garantiu a vencedora do Big Brother 2021, que recebeu resposta do ator.

A Ana estava perfeitamente bem, estava um bocado alcoolizada e talvez isso tivesse feito agudizar ali a sensação de pânico. Sim, bebeste quase um litro de vinho, era evidente. Tentei apenas aliviar o ambiente grosseiro que sentia ali dentro em termos de calor e, sim, disse alguma coisa do género ‘seria tenebroso se tivéssemos todos um ataque de pânico de repente’. Tu não sofres de ataques de pânico, que eu saiba, não estou a brincar com a tua saúde“, revelou o ator.

Ao ser confrontada com esta afirmação, Ana Barbosa ficou visivelmente chocada e, nesse sentido, reagiu: “É super triste, é o que temos. Não comento mais nada em relação a isso“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.