Header Ads

Big Brother: Ana Barbosa faz apelo e é (duramente) criticada: “Vais de vela se não houver manipulação…”


A noite desta terça-feira, dia 17 de maio, será marcada por mais uma expulsão no Big Brother – Desafio Final. Entre o leque de nomeados estão Ana Barbosa, Francisco Macau, Nuno Homem de Sá e Pedro Guedes.

Na véspera de mais uma eliminação nesta edição, os nomeados fizeram o habitual apelo ao voto esta segunda-feira, dia 16 de maio: “Eu sei que vocês também sabem que a minha filha faz anos no domingo, mas mesmo assim era bom ficar aqui em casa. Quero aproveitar mais um bocadinho, isto também está quase a acabar, só mais umas semaninhas, então deixem-me cá ficar. Estou a contar com vocês, soldadinhos, para votar nos outros“, afirmou Ana Barbosa.

Continuar a ler

Ao opinarem sobre a participação da vencedora do Big Brother 2021, os seguidores não pouparam nas críticas e, à semelhança do que revelam as sondagens, concordam que Ana Barbosa será a próxima a ser expulsa: “Rua“, “Já vais tarde“, “Vai com os porcos“, “Vai de vela, agarra-te à esfregona, leva também a tua amiga Tonicha“, “As pessoas votam e depois a TVI resolve“, “Vais de vela se não houver manipulação” ou “Já metes nojo, se a produção não manipular tu daí vais saltar” são alguns dos muitos comentários que se podem ler.

Veja o apelo aqui:

Com tecnologia do Blogger.