Header Ads

Bernardo Sousa revela detalhes da conversa que teve com a ex-namorada, após sair do "Big Brother Famosos"



Bernardo Sousa é o protagonista do documentário "A Grande Corrida", emitido na noite de quinta-feira, dia 26, na TVI.

Durante a longa conversa que teve com Cristina Ferreira, no documentário "A Grande Corrida", Bernardo Sousa revelou que, para além da agente, Clara Gonçalves, a única pessoa que lhe disse para participar no "Big Brother Famosos 2", da TVI, foi a ex-namorada, Deborah Binhote.

Quando saiu vencedor do reality show, o piloto de ralis fez questão de falar, pessoalmente, com a instrutora de fitness:

Continuar a ler

"Estava nervoso. Quando saí da casa, eu não fui ver nada. 'Em relação a ela, eu não quero saber. Eu conheço-a, como ninguém, e quero ouvir da boca dela, o que ela disse', pensei. Estivemos umas boas horas à conversa", começou por contar o madeirense.

"Sentimos amor um pelo outro. Sabemos é que não somos mais compatíveis. Já passámos por muito, temos coisas muito pesadas para trás. Ela respeita o facto de eu estar com a Bruna [Gomes]", adiantou Bernardo Sousa.

Sobre a youtuber brasileira, que conheceu no "Big Brother Famosos 2", Bernardo Sousa confessou quais as características de Bruna Gomes que fizeram com que se apaixonasse por ela.

"O posicionamento dela, maturidade e a defesa pessoal. Demorou a dizer que gostava de mim, mas os olhos não mentiam", contou.

Sobre o futuro, o piloto de ralis garantiu que "é difícil" fazer uma previsão. "Já fui muito sonhador, em diversos aspetos da minha vida", rematou.

Veja aqui o documentário "A Grande Corrida" completo!


Com tecnologia do Blogger.