Header Ads

Bernardo Sousa desabafa sobre relação com ex-namorada: “Nós sentimos amor um pelo outro…”


 

A TVI transmitiu na noite de ontem o documentário ‘A Grande Corrida’ que pretendeu desvendar os altos e baixos por detrás da vida de Bernardo Sousa antes e depois de entrar na segunda edição do Big Brother Famosos, edição do reality show que acabou por vencer.

Foi precisamente na casa mais vigiada do País que o piloto viveu uma bonita história de amor com Bruna Gomes, que viu ser interrompida com a entrada da influenciadora do “Desafio Final”. Esta nova paixão esteve no início envolta em polémica dado que Bernardo Sousa tinha acabado de terminar a sua relação com Deborah Binhote.

Continuar a ler

À conversa com Cristina Ferreira durante o documentário, o vencedor do Big Brother Famosos começou por relatar como foi o reencontro com a ex-namorada após a participação no programa: “Estava [nervoso], porque quando saí da casa não fui ver nada. As pessoas começaram a falar e eu disse que, em relação a ela, não queria saber. Conheço-a como ninguém e queria ouvir da boca e dos olhos dela o que é que aconteceu e foi um processo difícil, demorámos umas boas horas à conversa“.

Neste bloco do documentário, Bernardo Sousa admitiu também: “Nós sentimos amor um pelo outro, sabemos é que neste momento não somos mais compatíveis porque já passámos por muito, temos coisas muito pesadas para trás, mas respeita o facto de eu estar com a Bruna“.

Com tecnologia do Blogger.