Header Ads

Bernardo Sousa arrepende-se de ter arrasado Catarina Siqueira: “Não deveria ter usado aquelas palavras”


 

Bernardo Sousa ficou furioso com Catarina Siqueira e arrasou a concorrente do ‘Desafio Final’.

O piloto madeirense escreveu no Twitter: “Mal amada sempre a querer arranjar confusão! Preocupa-te com o teu marido sua cobra!”.

Esta atitude de Bernardo Sousa não foi bem vista por todos os seguidores: “Tanta educação e, de repente, o verniz estala, é escusado”, comentou uma internauta.

Continuar a ler

O vencedor do Big Brother Famosos respondeu: “Onde? Por dizer a verdade…”. A seguidora retorquiu: “Bernardo, não é por dizer as verdades, mas acho tão impróprios certos comentários e não é nada contra si. Bem haja”.

Outros seguidores criticaram Bernardo: “Podes dizer o que quiseres, mas vê como o fazes e tem educação. Pensa que existe uma criança aqui fora”, “Mais amor e menos ódio, Bernardo! Tenho pena desse tweet que pôs, não foi o Bernardo educado que vimos dentro da casa!”, “Para quem é apologista do amor em vez de ódio, mostrou outra faceta”.

Entretanto, Bernardo foi informado no Twitter que “A Catarina pediu desculpa ao Bernardo no Dois às 10 se disse algo que pôs em causa os sentimentos do Bernardo ou da Bruna e que não era intenção dela. Elogiou o Bernardo e o que ele tem feito pela Bruna”.

O vencedor do Big Brother Famosos reagiu: “Não tinha que pedir desculpa, pois eu também não deveria ter usado aquelas palavras. Acredito que não foi de propósito”.

Com tecnologia do Blogger.