Header Ads

Barraco! Após discussão violenta, Leandro “pega-se” com Gonçalo Quinaz: “Não te metas para o meu lado…”


 

O final da noite de ontem na casa do “Desafio Final” foi marcada por alta tensão devido a uma acesa discussão entre Ana Barbosa e Pedro Guedes. Os dois concorrentes conversavam normalmente quando a vencedora do Big Brother 2021 se descontrolou por o colega ter mencionado o nome do seu marido.

Perante a situação, Gonçalo Quinaz separou Ana Barbosa que, no momento em que abandonou o quarto, ‘condenou’ a atitude de Leandro: “Obrigado Leandro por te estares a rir“.

Continuar a ler

Por sua vez, os ânimos voltaram a exaltar-se a partir da resposta do cantor: “Eu? Agora a culpa é minha? Está tola!“, afirmou Leandro, que confrontou Gonçalo Quinaz: “Estás maluco ou quê? Mas eu estou-me a rir do quê? Ouve lá! Estou aqui na boa, não te metas para o meu lado“.

Mas tu estás a ver esta situação e estás-te a rir. Em vez de me estarem a ajudar… Eu estou-te a perguntar: não te estavas a rir? Não estou a dizer que era por mal ou não, estou a dizer que não era o timing certo. Achei que não era o momento certo, qual é a graça?“, afirmou o comentador, que tentou acalmar os ânimos no quarto.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.