Header Ads

Aqueceu! Leandro exalta-se com Ana Barbosa: “É igual à tua cabeça, tens um tamanho muito pequeno…”


 

Na tarde desta quarta-feira, dia 11 de maio, os ânimos voltaram a exaltar-se na casa do Big Brother – Desafio Final. Depois de Gonçalo Quinaz e Francisco Macau terem recebido uma consequência de usar luvas de boxe durante 24 horas, Ana Barbosa foi buscar as respetivas luvas ao confessionário e acabou por entrar em ‘despique’ com Leandro.

Eu trago para ver o tamanho“, começou por dizer a vencedora do Big Brother 2021, que prontamente ignorou o aviso do cantor quanto aos diferentes tamanhos existentes: “Não é nada igual, não estejas a falar coisas que não sabes“, afirmou.

Continuar a ler

Por ser contrariado, dado que pratica boxe como hobbie, Leandro mostrou-se irritado: “Não acredito que ouvi isto da Ana. Tu cresce e aparece! Tu sabes o que é isso? São tamanhos? É igual à tua cabeça, tens um tamanho muito pequeno. Porra!“, atirou.

Perante o estado do cantor, Nuno Homem de Sá avisou para não “provocarem” e conversou com o colega sobre o momento de tensão: “Odeio quando as pessoas se armam que sabem tudo. Não se sabe, não se fala“.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.