Header Ads

Após expulsão, Débora Neves critica Ana Barbosa: “É completamente incoerente…”


 

Débora Neves foi a primeira concorrente a abandonar o Big Brother – Desafio Final e esteve esta segunda-feira, dia 2 de maio, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre o desafio de voltar a entrar num reality show.

O percurso de apenas uma semana no programa voltou a ser marcado pelos desentendimentos com Ana Barbosa e, neste sentido, a cascalense não poupou nas críticas ao referir-se ao jogo da “rival”: “O ambiente fica tenso. Sei que é um jogo e se tiver que acontecer, vai acontecer, mas se eu conseguir evitar e tudo o que estava a tentar era evitar para dar um bom ambiente. Até porque já se estava a notar nestes últimos dias que as raparigas estão todas juntas e eu é que fico de parte. Eu tento-me aproximar, estou ali dois ou três minutos, elas tomam iniciativa de ir embora“, afirmou.

Continuar a ler

Vão com a Ana, a Ana já tentou de alguma forma e é visível“, confessou Débora Neves, que estabeleceu uma relação de “manipulação” entre o afastamento das raparigas da casa e a influência exercida sobre elas por Ana Barbosa.

Eu acho que ela está igual. Espalhafatosa, a pessoa está a tentar falar e ela sempre está a falar mais alto. Mesmo ontem na gala senti algumas reações dela mais emotivas para demonstrar […] As palavras que ela passa cá para fora não correspondem nada com os atos, é completamente incoerente“, reforçou Débora Neves, ao criticar a postura da “rival” que voltou a encontrar num reality show.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.