Header Ads

António Bravo faz pedido de desculpas: “É a última vez que abordo este assunto”


 

António Bravo do Big Brother esteve ‘debaixo de fogo’ nas redes sociais após um momento deprimente e altamente sem noção.

Há umas três semanas, o ex-concorrente fez umas declarações polémicas: “Havia uma carrinha [da CERCI] que costumava passar à frente do meu colégio ali em Chelas. Estas carrinhas são todas em vidro e depois têm muitas pessoas lá dentro que fazem assim da janela [fez gestos]“.

Continuar a ler

Depois da primeira reação no ‘Dois às 10’, António Bravo voltou a pronunciar-se, através do Instagram: “Muitas vezes há assuntos que ganham dimensões maiores que aquelas que era suposto. Quando estamos em casa, falamos dos mais diversos assuntos e dizemos as mais diversas piadas, sem ter medo de quaisquer consequências, pelo simples facto de estarmos entre 4 paredes. As minhas 4 paredes no último mês, eram constantemente gravadas e em tempo real para que vocês nos pudessem acompanhar. A realidade de que estamos num reality show e nessas circunstâncias, acompanha-nos todos os dias… mas muitas vezes desligamos o botão e esquecemo-nos de que tudo o que dizemos e fazemos pode ter consequências positivas ou negativas. Foi o que me aconteceu!“.

Num dos dias dentro da casa, comparei, em tom de piada, as caretas de um colega com uma situação a que assisti durante a minha adolescência. Nunca mencionei nenhuma instituição em especifico, nem falei de crianças. A verdade é que as redes sociais fizeram-no por mim e, como atrás de um teclado ninguém parte um prato e existe uma maioria que gosta de ‘meter o bedelho’ em tudo só porque sim, essa situação foi extrapolada ao ponto de apelarem à minha expulsão e de, ao dia de hoje, exigirem um pedido de desculpas constante“, acrescentou.

Para que não restem dúvidas, faço aqui um pedido de desculpas geral a quem, de uma maneira ou de outra se sentiu ofendido com o que eu disse, não foi de todo o meu intuito. Aproveito também para dizer que é a última vez que abordo este assunto. A vida continua e graças a Deus, todos nós somos mais que momentos menos felizes que temos na vida! Beijinhos e bom Domingo ❤️“, rematou.

Com tecnologia do Blogger.