Header Ads

António Bravo é ‘arrasado’ após insultar concorrente no confessionário: “Aquele filho da pu*a…”


 

Na manhã desta quarta-feira, dia 11 de maio, António Bravo encontrava-se à conversa com Catarina Siqueira e Bruna Gomes no confessionário quando partilhou um desabafo relacionado com uma das suas idas ao confessionário.

Dado que se encontrava exaltado, o lisboeta partilhou que terá insultado um concorrente com “imensos” palavrões: “Big, desculpe, mas eu tenho de…“, atirou o lisboeta, soletrando de seguida a expressão “aquele filho da pu*a

Continuar a ler

Sabes, às vezes dá vontade de só dizer palavrões, descarregar“, desabafou António, sendo que foi prontamente alertado por Catarina Siqueira: “Mas em ofensas? É que se isso aparece no domingo…“.

O momento foi imediatamente partilhado nas redes sociais e os internautas não perdoaram a atitude do concorrente: “António disse palavrões no confessionário ‘Aquele FDP’. Mas ele sabe que essas imagens não vão passar“, “Bicho reles“, “Um merd*s será sempre um merd*s” ou “Podia ter sido mais inteligente e guardar para ele, mas prefere contar pela casa e deixar que o público saiba… Definitivamente faltou inteligência neste jogo António, infelizmente” são alguns dos comentários que se podem ler.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.