Header Ads

Ana Barbosa desabafa após discussão com Pedro Guedes: “Há limites sim, até tocarem no nome do meu marido…”


 

A madrugada desta quinta-feira, dia 5 de maio, foi marcada por uma discussão violenta entre Ana Barbosa e Pedro Guedes depois do modelo ter mencionado o nome do companheiro da vencedora do Big Brother 2021. Os ânimos exaltaram-se e Ana Barbosa acabou por ser separada por Gonçalo Quinaz, evitando assim o pior.

Nesta manhã, Leandro e Gonçalo Quinaz conversavam sobre o ambiente que se vive na casa e Ana Barbosa aproveitou para explicar alguns pontos acerca da confusão que protagonizou: “Há limites sim, até obviamente em que tocam no nome do meu marido. Nunca toquei aqui no nome do que quer que seja da família do Pedro, essa é a primeira“, desabafou.

Continuar a ler

Segundo: tive sempre calma e a única coisa que falei no quarto foi em relação aos comportamentos que tiveram com o material técnico. Terceiro: percebo quando o Quinaz diz que tu podes ter qualquer tipo de reação, cada um tem as suas reações como eu também tive a minha reação. Tu vês eu a ficar assim, tu estás a rir e achas que se me viesses agarrar, eu ia dizer ‘não, não, não’? Eu ia-te abraçar“, acrescentou Ana Barbosa, referindo-se para Leandro.

Com o decorrer da conversa, a vencedora do Big Brother 2021 também esclareceu como é a sua relação com Pedro Guedes: “Eu trabalhei com o Pedro, conheço o Pedro desde os meus 18 anos porque trabalhei com ele, mas eu não sou uma grande amiga do Pedro. Não tenho o número de telefone dele, eu encontro-o aqui passado 20 anos“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.