Header Ads

Quintino Aires sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Pena que a produção os leve para estes amores forçados…”

 


A relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa foi um dos temas mais falados neste ‘Big Brother Famosos’.

Quintino Aires voltou tecer alguns comentários sobre o reality-show da TVI, na sua crónica semanal, na revista TV Guia.

O psicólogo começou por falar, sobre os ‘romances’ que nascem no ‘Big Brother’“No meu tempo, os reality-shows eram, como o nome diz, sobre a vida real. Hoje, são sobre histórias de príncipes e princesas, tal como os contos de fadas que escutávamos e líamos quando éramos crianças. Nada contra as fábulas. Só não gosto que transformem os espaços de vida real em espaços de fantasia”.

Continuar a ler

“Sei que muita gente sonha com o que não tem em casa (…) Mas um reality show não é sobre fantasia, é sobre a vida real. É sobre como as pessoas funcionam para além das questões da vida amorosa. (…) Para observar relações amorosas temos um programa melhor na SIC. A teimosia da TVI em forçar o namoro entre a Bruna e o Bernardo é uma traição aos telespetadores do Big Brother Famosos” – considerou.

Ainda sobre Bruna Gomes e Bernardo Sousa, Quintino Aires garantiu: “Nada contra o namoro dos dois. Têm um ar simpático, são giros e bem-dispostos. Certamente seriam um casal muito feliz. Mas o namoro entre os dois não é o propósito do programa, nem surgiu espontaneamente. Naturalmente estão num concurso e cada um tem a obrigação de fazer tudo para vencer”.

“Fico triste quando o Bernardo, quando perguntado se tem medo de perder a Bruna cá fora, é levado a dizer coisas como: ‘Tanta gente se separa e perde gente na vida, o que importa é manter o respeito e o brilho no olhar mesmo quando as pessoas se deixam de amar’. Isto é, para mim, o contrário da paixão. É conformar-se com o fim mesmo antes do começo. Do pouco que durante o programa pude conhecer de Bernardo, não fiquei nada com a ideia de que ele seja um desistente. Pena que a produção os leve para estes amores forçados da Idade Média” – lamentou.

Com tecnologia do Blogger.