Header Ads

Quem vai vencer o Big Brother Famosos? Esta é a nossa previsão para a grande final


 

Ao fim de dois meses, o grande vencedor ou vencedora do Big Brother Famosos é conhecido este domingo, dia 24 de abril. A concorrer para o prémio final estão os seis finalistas Bernardo Sousa, Bruna Gomes, Daniel Kenedy, Fernando Semedo, Marco Costa e Vanessa Silva, sendo que apenas um se sagrará vencedor.

Neste sentido, revelamos de seguida a quem pertence cada lugar segundo a nossa previsão com a respetiva justificação para a escolha.

6º LUGAR – FERNANDO SEMEDO

Contrariamente aos restantes finalistas, Fernando Semedo passou despercebido em vários momentos importantes do jogo e o facto de ter sido nomeado na companhia de concorrentes mais odiados pelo público ajuda em parte a justificar a sua presença na final.

Dado que não constava nas previsões de muitos para chegar a esta fase do jogo, é expetável que ocupe o sexto lugar ou qualquer outra posição na segunda metade da classificação.

Continuar a ler

5º LUGAR – DANIEL KENEDY

Daniel Kenedy vence claramente o troféu de melhor personalidade desta edição, por todas as qualidades no trato com os colegas, mas isso nem sempre é sinónimo de uma vitória no fim.

Ainda que seja possível sair com o triunfo, a decisão deverá recair em personalidades que deram mais de si ao jogo e que acabaram, de certa forma, por ter um papel mais relevante nesta edição do Big Brother Famosos.

4º LUGAR – VANESSA SILVA

A participação de Vanessa Silva no Big Brother Famosos significou um maior reconhecimento e valor que merece ser dado à sua profissão como atriz e cantora daqui em diante. E, nesse aspeto, a vitória nesta edição acaba por ser o menos relevante quando teve o palco certo para dar a conhecer o seu trabalho e as suas ambições futuras.

Não tendo sido uma das personagens principais, Vanessa Silva certamente ganhou o carinho de muitos pela forma como defendeu as suas opiniões e se posicionou perante o jogo e seguramente que isso a pode conduzir a uma boa classificação.

3º LUGAR – BRUNA GOMES

Bruna Gomes foi uma das concorrentes mais marcantes desta edição e muito também se deveu ao buzz de ser considerada uma estrela no Brasil ao contar com vários milhões de seguidores nas redes sociais. Ao entrar neste Big Brother Famosos, mostrou-se fiel a si mesma, emancipada e não vacilou em deixar claro os seus ideais mesmo quando se apaixonou por Bernardo Sousa, cuja relação serviu de base para a narrativa principal desta temporada.

A influenciadora é uma forte candidata à vitória, mais não seja para deixar a casa da Malveira lado a lado com o namorado e juntos descerem o estúdio como um casal feliz e com uma relação saudável, como assim deve ser representado num reality show.

2º LUGAR – MARCO COSTA

A entrada de Marco Costa no Big Brother Famosos foi, para muitos, uma surpresa dado que não se esperava que o pasteleiro viesse a entrar num reality show ao fim de tantos anos de ausência e da construção de um percurso pessoal e profissional notável.

Apesar disso, Marco Costa não baixou os braços e mostrou-se exatamente como é conhecido ao participar novamente num reality show. A par das polémicas em que esteve inserido e das atitudes menos corretas e sujeitas a duras críticas, a presença do pasteleiro na final é, ainda assim, uma incógnita dado que pode muito bem vencer – algo que nunca aconteceu em anteriores participações – ou ficar muito perto do troféu como já chegou a acontecer. Independentemente do resultado, Marco Costa foi certamente um dos protagonistas desta edição, se bem que não se esperava outra coisa.

1º LUGAR – BERNARDO SOUSA

Superação é a melhor palavra que pode ajudar a definir o percurso de Bernardo Sousa no Big Brother Famosos. Para muitos um desconhecido do grande público, o piloto foi o concorrente que mais beneficiou da estadia na casa mais vigiada do País, ao vencer vários dos seus medos e complexos interiores, e o que mais conteúdo gerou dentro e fora do programa.

Viveu uma relação saudável com Bruna Gomes que sempre primou pelo respeito, companheirismo, carinho mútuo e que sobreviveu a todas as adversidades que surgiram pelo meio, sendo que a maioria delas foram inexistentes.

Por tudo o que deu de si e pelo conteúdo que fez girar à sua volta, Bernardo Sousa é merecedor do prémio de vencedor desta edição.

Podem continuar a votar na nossa sondagem aqui.

Com tecnologia do Blogger.