Header Ads

Produção do 'Big Brother' acusada de querer forjar aproximação de Bruna Gomes e Gonçalo Quinaz



Gonçalo Quinaz parece ser o concorrente mais comentado nas redes sociais. 

No Twitter, por exemplo, o seu nome é já o 'trend' em Portugal. Circulam muitas acusações à produção do 'Big Brother' de estar a fazer tudo para criar um enredo entre o concorrente e Bruna Gomes. Veja os seguintes exemplos:

Continuar a ler

"Rodapé no Extra: Bruna e Quinaz mais próximos", "A Alice [Alves] a dizer "agora na casa vejo a Bruna e o Quinaz à conversa" é mesmo a picar. Disse só isso mas qual a necessidade? A Bru neste BB está a servir como isco para audiências porque de resto não lhe dão destaque nenhum, sinceramente estava melhor cá fora", "Fazer insinuações e suposições é feio e mais feio ainda é criar um enredo inexistente entre a Bruna e o Quinaz. Esperem lá, o que a produção está a fazer é mesmo fazer insinuações e suposições, o que torna a intenção duplamente feia" ou "A produção vai sempre evitar passar conversas da Bru sobre o Bernardo porque isso estraga a novela toda que querem criar, de que a Bruna já c*** no Bernardo e agora vai ter algo com o Quinaz".

Mas há mais comentários: "Não esquecer que o 1.° comentador a associar Bruna ao Quinaz foi a psicóloga Susana. Uma mulher que devia ser responsável, foi uma tolinha" e "Só convidaram a Bruna para duas coisas: Criar enredos com outros homens (por isso é que puseram lá o Quinaz) e passar as imagens em direto da Bruna nos Extras, enquanto estão a comentar as VTs. 

Com tecnologia do Blogger.