Header Ads

Oops! Nuno Homem de Sá ‘descai-se’ sobre a sua expulsão do Big Brother Famosos: “Foi um erro grave”


 

De regresso aos reality shows por ser um dos 11 concorrentes do “Desafio Final”, Nuno Homem de Sá nunca escondeu o desagrado por ter sido expulso demasiado cedo na edição do Big Brother Famosos em que participou.
Esta sexta-feira, dia 29 de abril, o ator comentou com Jaciara Dias a forma como foi expulso dessa edição ao começar por constatar: “Aquela expulsão do Nuno foi um erro! Um erro grave! Na contagem dos votos de certeza, a aplicação bugou. Mas sim, sabes a minha teoria, não vou estar aqui a falar sobre isso“.

Continuar a ler

Ao deixar a colega visivelmente surpreendida pelo teor da conversa, Nuno Homem de Sá foi mais longe: “Antes da gala começar, nas sondagens estava 73% para [a Jaciara] sair e o resto era meu“. “E porque mudou assim?“, questionou Jaciara Dias, sendo que o ator atirou: “Não vamos ter conversas impróprias, pois não?“.
No seguimento do diálogo, o Big Brother acabou mesmo por alertar para as “conversas impróprias“, dado que a expulsão de Nuno Homem de Sá do Big Brother Famosos acabou por ter relação direta com um alegado conflito que terá existido com Bruno de Carvalho nas vésperas da mesma gala em que o gráfico ditou a sua expulsão no duelo final com Jaciara Dias.
Com tecnologia do Blogger.