Header Ads

Miguel Azevedo critica Bernardo Sousa e revela: “Afastei-me da Bruna para ele não se sentir ofuscado…”

 


Não tenho nada contra o Bernardo“, começou por esclarecer Miguel Azevedo durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 12 de abril.

Depois de ter sido expulso na gala do passado domingo, o cantor conversou sobre vários temas no programa da manhã da TVI e um deles incidiu precisamente na relação tensa com Bernardo Sousa.

Continuar a ler

Após considerar que o motivo para a sua expulsão poderá estar relacionada com os desentendimentos que protagonizou com o piloto, Miguel Azevedo revelou que era Bernardo Sousa quem retirava do jogo para que a casa ficasse mais ‘aliviada’: “Ele tem esta capacidade – comigo teve várias vezes – de quando não gosta, faz questão de vincular que não gosta e de mostrar quem ele protege e os outros é tipo o ‘chega para lá, não fazes parte do meu leque’. Este ambiente fica muito tenso, fica muito pesado“.

Apesar de ter tido uma boa relação com Bruna Gomes, Miguel Azevedo partilhou que se afastou da influenciadora justamente pelo que o seu namorado poderia pensar: “Inicialmente, tínhamos uma excelente ligação. Depois quando começaram a namorar, afastei-me da Bruna porque pensei ‘não me quero por no meio deles, não tenho interesse’. Afastei-me para ele não se sentir eventualmente ofuscado com a minha alegria“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.