Header Ads

Marco Costa releva a sua verdadeira opinião sobre a relação de Bruna Gomes e Bernardo Sousa


Marco Costa conquistou o segundo lugar no pódio do ‘Big Brother Famosos’ e esteve nesta segunda-feira, dia 25 de abril, no ‘Dois às 10’.

Maria Botelho Moniz questionou, a certa altura: “Quem é que tu achavas que merecia ganhar, se tu não pudesses”.

O ex-concorrente começou por dizer: “Sinceramente, daquilo que eu acho enquanto jogador, acho que o Bernardo mexeu muito no jogo. Ou o Bernardo ou a Bruna”.

Continuar a ler

“Para mim o justo vencedor era eu mas eu não podendo, entre o Bernardo e a Bruna porquê? Se vais ver o jogo do início ao fim, quem é que esteve na ação toda? Quem esteve na ação do jogo, Bernardo ou Bruna, acho que estiveram do início ao fim sempre naqueles momentos de jogo” – reconheceu.

Sobre a relação dos dois, Marco Costa assumiu: “Eu acredito genuinamente naquilo, na relação. Depois quando a Bruna sair, não sabia que ela ia entrar, quando a Bruna sair acredito que vá seguir em frente porque acredito mesmo que o Bernardo goste dela, parece-me que sim”.

“Acredito que ali, do nada (…) foi uma coisa que foi naturalmente acontecendo. Agora, lógico que tem as suas vantagens, quem é que não gosta de ver uma história feliz? Toda a gente quer acompanhar, é normal” – rematou.

Com tecnologia do Blogger.