Header Ads

Marco Costa recorda preconceito na relação com ex-mulher: “Muita gente dizia ‘andas com esse gajo?’…”


 

Termina já este fim de semana, na TVI, o reality-show “Big Brother Famosos”. Assim, nesta que é a última semana de programa, os finalistas Vanessa Silva, Bruna Gomes, Marco Costa, Bernardo Sousa, Daniel Kenedy e Fernando Semedo têm sido desafiados a fazer um balanços das suas participações.

Num dos jogos, onde foram postos à prova na “Máquina do Tempo”, Marco Costa foi questionado sobre qual o seu “maior medo” quando aceitou o convite: “O meu maior medo era que, num programa onde, de um momento para o outro, pudemos passar de bestial a bestas, que tudo aquilo que eu conquistei fosse posto em causa e perdesse aquilo que eu tenho”, começou por dizer.

Continuar a ler

Foi então que acabou por recordar o preconceito que já sentiu no passado, na sua anterior relação com Vanessa Martins: “Mesmo quando comecei a namorar com a minha ex-mulher, que já é passado, mas muita gente dizia “Epa, andas com esse gajo, esse gajo é um ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e várias coisas assim”.

Marco Costa terminou depois com uma reflexão: “Sei que há coisas que não dependem só do nosso trabalho e do nosso esforço e que esse peso do rótulo pode não ter ajudado nesse sentido”.

Veja aqui o momento.

Com tecnologia do Blogger.