Header Ads

Marco Costa e a 'rivalidade' com Bernardo: “Estou largos passos à frente de vencer”

 


Marco Costa e Bernardo Sousa têm tido alguns atritos dentro da casa do Big Brother Famosos.

Na noite da passada segunda-feira, 4 de abril, Marco Costa e Marie jantaram no cubo após terem sido eleitos por Miguel Azevedo como os que mais se empenharam na sua semana de presidência.

Durante a refeição, a relação entre Marco e Bernardo veio à baila e o pasteleiro disse: 

Continuar a ler

Eu acho que o que nos une é que nós somos muito parecidos. Eu sou mais novo que o Bernardo mas estou largos passos à frente de vencer, cada um com as suas histórias, à frente do Bernardo. Isso une-nos porque acho e sinto – é um orgulho sentir o que sinto – que o Bernardo olha para mim com uma certa admiração e como exemplo por tudo o que já conquistei ou pela maneira como eu encaro e luto pela vida“.

Marco Costa falou sobre os factores que os podem afastar: “É o facto de sermos muito parecidos também mas eu já estar numa fase mais à frente que não me interessa ir tanto ao conflito, porque eu sei evitar o confronto mas quando estou dentro dele já é difícil sair. Acho que ele ainda está numa fase do Marco de há 10 anos, revejo-me em muitas coisas que o Bernardo faz e que já o fiz“.

Embora sendo mais novo que ele já passei por essa fase e então há coisas que eu prefiro evitar. Como ele ainda não tem essa estaleca de saber o que vale ou o que não vale a pena, às vezes quando ele pode querer trocar algumas palavras comigo isso pode correr menos bem. Mas, de resto, gosto muito do Bernardo“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.