Header Ads

Marco Costa ‘descai-se’ e revela condição especial no contrato: “Foi o que eu fechei…”

 


Marco Costa é um dos seis finalistas desta edição do Big Brother Famosos e, após as emoções vividas na gala de ontem, o pasteleiro esteve à conversa com os colegas e acabou por revelar demais numa conversa enigmática.

Digo-te já, eu só fiquei porque expulsaram um“, afirmou para Vanessa Silva. “Tu não sabes isso“, garantiu a atriz e cantora.

Por sua vez, Marco Costa prometeu revelar algo sobre a sua participação neste reality show

Continuar a ler

Lá fora, eu falo contigo. Vou-te só dizer assim muito rápido: para mim… eu depois falo contigo lá fora. Só o Bernardo é que sabe, estava com ele e saiu para o ar. Quando vocês perceberem isso, vocês se calhar vão perceber ainda mais de mim. Para mim, sair na primeira semana ou sair na última era igual“.

Ao ser envolvido na conversa, Bernardo Sousa partilhou indiretamente o teor da revelação: “Eu já valorizava muito a vontade deste gajo, então depois de perceber isso… andamos todos a dormir, isto é um cão que anda aqui. Tem de ser num outro horário, só aos domingos quando está desligado“.

É uma cena muito à frente, a vontade que este cão tem de ficar aqui dentro“, referiu o piloto, sendo que Marco Costa levantou a ponta do véu sobre as condições que assinou para entrar no Big Brother Famosos: “Imagina, cada semana que vocês cá estão representa uma coisa. Para mim, sair à primeira ou na última era igual. É a minha cena, foi o que eu fechei. Ao perceberes isso, percebes que isto é de mim e não é de mais nada“.

Com tecnologia do Blogger.