Header Ads

Marco Costa arrasado após gesto na battle de dança: “Vamos continuar a branquear?”


 

Durante o Diário de ontem, os concorrentes do Big Brother Famosos apresentaram uma battle de dança em vários estilos e Marco Costa foi o primeiro a sujeitar-se ao desafio.
Divertido, o pasteleiro fez vários passos e um deles levantou duras críticas nas redes sociais. Trata-se de um momento específico em que Marco Costa agarra na cabeça de Bernardo Sousa e simula uma posição sexual.

Continuar a ler

Eu ainda estou chocada com esta cena do Marco, durante a actuação da dança, do nada, agarra na cabeça do Bernardo e simula sexo oral. Não só acho vergonhoso como falta de respeito“, pode ler-se no comentário de uma internauta, sendo que outro seguidor destacou o facto da partilha ter sido feita pela namorada do pasteleiro: A namorada do Marco a partilhar nos stories a dança dele com a parte em que simula s*xo oral com o Bernardo e o Miguel, para se mostrar um macho superior e inferiorizar os colegas a quem já apelidou na brincadeira (pq ele brinca inocentemente) de maricas. Noção?!“.
Depois de mandar bocas insinuando que o Bernardo é maricas, que não tem andamento para aquilo (Bruna), que devia cortar a cara e outros mimos, eis que até na própria dança o Marco decide simular que o Bernardo lhe está a fazer s*** oral… Vamos continuar a branquear isto?” ou Qual a necessidade do Marco em tentar humilhar o Bernardo, até na dança teve que o incluir. Triste só” são outros comentários que se podem ler. 

Com tecnologia do Blogger.