Header Ads

Marco Costa alvo de novas (e duras) críticas por atitude com Bruna Gomes: “Já anda a abusar!”



Marco Costa está novamente “debaixo de fogo” na casa do Big Brother Famosos. Esta quarta-feira, dia 6 de abril, uma atitude do pasteleiro voltou a motivar duras críticas por parte dos seguidores do reality show no Twitter.

No momento em que se preparava ser substituído por Bruna Gomes na prova semanal, que consiste em segurar duas estruturas com os braços, Marco Costa pediu à influenciadora para repetir uma determinada posição: 

Continuar a ler

Posso entrar outra vez só para tu saíres assim, só para sentir isso novamente“.

Bruna Gomes rapidamente se apercebeu que teria de lhe dar um encosto por trás e, assim que o fez, Marco Costa reagiu: “Ai, tão bom!“. Enquanto se ‘satisfazia’, o pasteleiro acabou por ignorar o alerta dado por Vanessa Silva: “Marco, quem sai tem que sair, sabes disso?“.

Atentos a todos os episódios no programa, os seguidores não perdoaram esta atitude de Marco Costa: “Ele é um porco e ela o mesmo, apoia todas as provocações do bronco ao Bernardo, a Bruna só engana tolos neste momento“, “Acho que o problema aqui é a infração das regras da prova, logo o líder“, “O problema é ele dizer que é tão bom sentir-se atrás da Bruna. Quase tudo para ter tem conotação sexual” são alguns comentários que se podem ler.

‘Só para sentir isso novamente’ foi o que ele disse? Juro, isto mete-me nojo! Tudo o que ele já disse numa compilação bem podiam deitar toda a lixívia para cima, que já nada faz efeito” ou “Será que a produção não vê? Não estará na hora de avisar o Marquinho da TVI, que já anda a abusar! É muita falta de respeito!“, alertaram os internautas.


Com tecnologia do Blogger.