Header Ads

Jéssica Nogueira acusa novamente o Quinaz: “Não é bonito aplaudir-se quem faz bullying e bate…”


 

Jéssica Nogueira volta a falar das polémicas com o Gonçalo Quinaz e veio dizer que ele foi para o Big Brother para atrasar o processo.

A empresária Jéssica Nogueira volta a acusar o Gonçalo Quinaz, de a ter agredido física e psicologicamente.

Como se sabe tudo se terá passado durante uma viagem às Maldivas, no ano passado. Jéssica apresentou queixa contra o Quinaz por  violência doméstica. Por sua vez, Quinaz apresentou uma queixa semelhante.

Continuar a ler

Ela veio dizer à TV Guia que o processo está muito lento, “Só pode ser por causa das limitações da pandemia. Quero acreditar que a Covid é o motivo“, mas ainda diz “Também se deve em parte ao facto dele ter apresentado muita gente para depor, pessoas com quem nunca convivi“.

Ainda referiu: “O que quero é que o processo siga em frente para as pessoas em vez de o aplaudirem na televisão vejam quem ele é de facto. O que ele me fez. Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…“

Jéssica Nogueira garante que “Isto entristece-me“ porque não sabe quando é que o processo chega a tribunal. Referiu ainda que em breve irá colocar mais provas no processo, “fotos, imagens, e mensagens”.

Com tecnologia do Blogger.