Header Ads

Irmã de Marco Costa comenta avião negativo e desabafa: “Recebi mensagens a desejar-lhe a morte…”

Eu conheço o meu irmão, sei que não é uma pessoa mal-intencionada. Pode ser desbocado, é sim senhor, pode às vezes não pensar, ele utiliza uma força de expressão ‘digo tudo o que penso, não penso em tudo o que digo’, isso é verdade, mas ele não faz com maldade, ele não tem maldade“, começou por afirmar Soraia Oliveira.

Continuar a ler

Referindo-se em concreto à mensagem negativa para Marco Costa, Soraia não escondeu a surpresa: “Ele nem sequer consegue perceber o que é que ele fez de tão grave para ter aquele tipo de avião. Não acho que exista uma situação que levasse as pessoas a fazer aquilo, acho que as pessoas têm leitura errada das coisas. O ser humano é mau, de forma geral há muita maldade infelizmente“.

Com o decorrer da conversa, a irmã do concorrente ‘abriu o coração’ sobre a forma como a mãe tem visto a entrada de Marco Costa e as dificuldades em lidar com o ódio que é destilado e que as afeta de forma bastante próxima: “A minha mãe teve ali uma fase muito complicada, lá está os tais comentários negativos das pessoas […] Todos os familiares e amigos que estão cá fora levam com a enxurrada toda e acho que é desnecessário“, começou por dizer.

A maldade é tão grande que as pessoas agarram e mandam para o teu Instagram pessoal. Eu recebi mensagens a desejar-lhe a morte, é surreal a maldade humana! Atacar é horrível, façam-no pela positiva. Não destilem o veneno, não espalhem o ódio, semeiem o bem. Defendam o vosso concorrente sim senhora, todos eles têm os seus problemas do passado, toda a gente erra“, desabafou.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.