Header Ads

Cláudio Ramos faz comentário ‘xenófobo’ contra Bruna?


 

Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em ‘despique’ no ‘Dois às 10’ desta segunda-feira.

Após mais uma gala do ‘Big Brother Famosos’, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz voltaram a fazer o rescaldo da noite, com os alguns comentadores do programa.

A certa altura, Cláudio Ramos atirou: “A Bruna não precisa, querer que a Bruna ganhe é não querer que os nossos (portugueses, de Portugal) vençam”.

Zé Lopes ficou indignado com o comentário: “Oh Cláudio, isso parece-me altamente preconceituoso”.

Continuar a ler

O apresentador defendeu-se: “Eu sou amigo da Vanessa, não sou amigo da Bruna, prefiro mil vezes que ganhe a Vanessa do que ganhe a Bruna”.

“Então, mas são amigos meus, tu passaste a época passada a dizer que querias que o Jorge Guerreiro ganhasse porque era teu amigo” – recordou.

Zé Lopes relembrou: “No início, dizia que seria justo se o Bruno ganhasse porque era o motor da casa. Eu disse isso na altura, e o Bruno não o conhecia de lado nenhum. Tal como nesta edição, não conheço a Bruna de lado nenhum mas acho-a muito completa e gostava que ela ganhasse”.

Ainda assim, Cláudio Ramos manteve a sua posição: “Este programa tem de ser ganho por uma pessoa que precise deste programa para ganhar”.

Entretanto, o comentário do apresentador já está a gerar revolta nas redes sociais: “Eu não ouvi isto”“Que comentário tão xenófobo, meu deus” ou “O Cláudio passou-se, que nojo” – são alguns exemplos.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.