Header Ads

Cinha Jardim ‘expõe’ atitudes de Marco Costa: “Aqui não mostram, faltou ao respeito à Bruna, atitudes machistas…”


 

O ‘Big Brother Famosos’ está prestes a chegar ao fim mas alguns comportamentos dos finalistas, continuam a dar que falar.

No ‘Extra’ de sexta-feira, dia 22 de abril, Cinha Jardim lançou duras críticas a Marco Costa por algumas atitudes que, alegadamente, teve para com Bruna Gomes.

A comentadora começou por dizer: “Eu gosto da Bruna, foi uma concorrente que se deu a conhecer pela positiva, muito mesmo mas acho que ela devia ter tomado algumas atitudes contra o Marco, que lhe teriam ficado melhor. Ela quis disfarçar, quis fingir que não percebeu”.

Continuar a ler

“Porque eu acho que há coisa… eu sei que sou muito tolerante, eu aceito muitas vezes (…) mas há coisas que eu não gosto que é faltas de respeito, mesmo que sejam implícitas ou disfarçadas, isso eu não gosto e eu, vejo-as à légua” – garantiu.

Flávio Furtado retorquiu: “Mas ela [Bruna Gomes] nunca faltou ao respeito a ninguém” – mas Cinha Jardim explicou: “Ela não mas o Marco já faltou, estando ela presente. Aqui não mostram. Portanto, não mostram, nós não podemos atacar o… mas eu vejo o 24 horas (…) e vejo muitas vezes que o Marco tem expressões… acho (que falta ao respeito). Faltou à Bruna, faltou às mulheres, tem atitudes machistas e percebo que o Marco às vezes estica-se um bocadinho”.

A comentadora acrescentou: “Acho que a Bruna teria melhor serviço, enfim, melhor desempenho como mulher, de ter dito: ‘Eu estou a perceber o que queres dizer’ (…) já foram três ou quatro e ela a disfarçar, dá azos”

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, o comentário de Cinha Jardim foi (muito) elogiado e o nome ‘Cinha’ chegou a ser um dos assuntos mais falados, no Twitter, em Portugal.

Veja algumas das reações:

Com tecnologia do Blogger.