Header Ads

Bruna revela estar com um “desejo” e Marie atira: “As respostas estão mesmo nas bolas do Bernardo”

 


Na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril, Marie teve a missão de ler a sina dos concorrentes e a primeira pessoa que se sujeitou à “consulta” foi Bruna Gomes, que revelou estar com um “desejo” enorme de comer sorvete.”E eu quero saber na sua bola se o futuro reserva um sorvete para mim“, confessou.

Perante este “problema”, gerou-se uma conversa divertida entre as duas: “Todas as minhas energias na tua bola, tá?“, afirmou Bruna Gomes. “Na minha bola não, mas talvez na do Bernardo encontrarás respostas“, atirou Marie.

Mas o sorvete está na bola dele?“, questionou Bruna Gomes que, de imediato, viu o seu futuro na casa do Big Brother ser lido pela “Madame” Marie: 

Continuar a ler

O cone está lá à sua espera, de baunilha e maracujá. Esta bola diz que irá ficar aqui mais três semanas e irá haver consentimento. Para essa bola de gelado, vejo aqui algo um bocado… vai ter que ter cuidado, não tenha filhos aqui dentro, está bem. Use sempre proteção

As respostas estão mesmo nas bolas do Bernardo. Nas bolas de gelado“, acrescentou Marie, que se viu ‘confrontada’ pelas dúvidas da amiga: “É da direita ou da esquerda que eu encontro?“. “Acho que pode encontrar uma mistura afrodisíaca lá“, respondeu a tiktoker.

Contudo, as perguntas não se ficaram por aqui: “E se eu encontrar alguma coisa pelo meio das bolas, o que é que eu faço?“, interrogou Bruna. “Lembre-se que é o cone e segure […] Você é muito poderosa, tudo está nas suas mãos literalmente se é que me entende“, rematou Marie.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.