Header Ads

Bruna Gomes e Bernardo Sousa dormem (finalmente) juntos mas são confrontados: “Nós também queremos saber…”

 


Ao fim de várias semanas de grande proximidade na casa do Big Brother Famosos, Bruna Gomes e Bernardo Sousa dormiram juntos pela primeira vez na noite de quarta para esta quinta-feira, dia 14 de abril.

O momento foi assinalado pelos fãs do casal nas redes sociais e foi naturalmente tema de conversa na casa mais vigiada do País: 

Continuar a ler

Tenho uma pergunta para fazer a um casal, que é inevitável e que tem de ser feita, vou pedir à Bruna para responder. Já que os portugueses todos viram, nós também queremos saber: porque é que esta noite, finalmente e ao fim de tanto tempo, você convidou o Bernardo para ir dormir consigo na sua cama? Dormiram afastados que eu vi“, questionou Nuno Graciano.

Confrontada, Bruna Gomes esclareceu: “Sim, eu quase fiz uma barreira de travesseiros, mas cada dia um passo“. Já Bernardo Sousa revelou como tudo sucedeu: “A parceira de cama, a Vanessa, teve alguma dificuldade em dormir fruto do barulho no nosso quarto, voltou ao quarto que tinha e a Bruna sentiu falta de ter uma companhia, era o que estava mais disponível e foi a solução para ter um quentinho ao lado“.

Para rematar, Nuno Graciano partilhou uma conversa que, inclusive, terá ouvido: “Houve um momento em que eu ouvi qualquer coisa do género: Bernardo, com a cama tão grande você tem que estar tão junto de mim“.

Com tecnologia do Blogger.