Header Ads

Big Brother: Maria Sampaio condena “bocas machistas” de Marco Costa: “Não são coisas bonitas de se dizer…”


 

A relação de Marco Costa com o casalinho da casa mais vigiada do país, Bruna Gomes e Bernardo Sousa, tem sido tema de análise nos programas de comentário do “Big Brother Famosos”.

O pasteleiro tem sido criticado pelos comportamentos considerados “impróprios” para com o casal, e Cinha Jardim começou por deixar recados.

Continuar a ler

Ele tem que medir até onde é que pode ir… Isto já vem de há algum tempo…”, começa por explicar. “O Marco já percebeu que o Bernardo, ciumento ou não, há coisas que ele não gosta. Porque é que o Marco não pensa duas vezes… Eu não vejo o Bernardo a ter ciúmes dos outros, é só com o Marco… Porque o Marco estica-se, tem piadas que eu às vezes não gosto”, confessou a comentadora.

Maria Sampaio, que já tinha criticado o concorrente pelos mesmos motivos, voltou ontem a explicar o que sente em relação às bocas consideradas machistas de Marco Costa que, como conta, tem brincadeiras que são normalizadas pela sociedade, mas que não são de bom tom.

“Eu conheço milhares de ‘Marcos’ no nosso país, e não há nada de mal. Nós somos um país machista, com comportamentos machistas, e o Marco na verdade muitas vezes tem brincadeiras que se tornaram normalizadas por uma sociedade que, nós a juventude, já sabemos que não são coisas muito bonitas de se dizer”, confessa.

Veja aqui o vídeo.

Com tecnologia do Blogger.