Header Ads

Big Brother: Helena Isabel elogia Marco Costa: “É muito completo e merece ganhar”


 

A final do Big Brother Famosos aproxima-se e, nesse sentido, o Extra de ontem serviu para os comentadores em estúdio analisarem o percurso nos seis finalistas nesta edição do reality show da TVI.

Ao referir-se ao percurso de Marco Costa, Helena Isabel começou por elogiar: “Como jogador, o Marco é extremamente completo, nunca deixou de dar a sua opinião, nunca deixou de ser educado para com os colegas. O Marco foi sempre bom colega e respeitador, nunca se negou a nenhuma atividade e esteve sempre lá a dar o litro sempre para ganhar, para ser o melhor e levar a equipa ao melhor resultado“.

Continuar a ler

O Marco deu-nos sempre sumo para comentarmos tudo e um par de botas, não houve se calhar uma única noite em que não falássemos do Marco. É completo, não quer dizer que não tenha tido uma atitude ou outra que eu não tenha concordado. Que ele é muito completo e que ele merece ganhar e estar nesta final, merece!“, destacou a comentadora.

Helena Isabel também reforçou a capacidade que o pasteleiro demonstrou em voltar a entrar num reality show quando já atingiu “estabilidade” na vida pessoal e profissional: “Se fosse outra pessoa pensava assim: ‘eu não vou para lá, tenho a minha estabilidade, a minha companheira, a minha família, os meus negócios, tenho mais que fazer do que ir para lá e, ainda por cima, pode correr mal’. Ele arregaçou as mangas e disse ‘eu quero ir’ e isto também diz muito do Marco“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.