Header Ads

Oops! Marco Costa ‘descai-se’ e revela condição especial no contrato: “Foi o que eu fechei…”


 

Marco Costa regressou aos reality shows da TVI no Big Brother Famosos 2 e agora é um dos finalistas.

No pós-gala, na madrugada desta segunda-feira (18), o pasteleiro descaiu-se e deu a entender que tem uma condição especial no contrato que assinou com a produção. “Digo-te já, eu só fiquei porque expulsaram um“, garantiu a Vanessa Silva. “Tu não sabes isso“, reagiu a atriz e cantora.

Continuar a ler

Lá fora, eu falo contigo. Vou-te só dizer assim muito rápido: para mim… eu depois falo contigo lá fora. Só o Bernardo é que sabe, estava com ele e saiu para o ar. Quando vocês perceberem isso, vocês se calhar vão perceber ainda mais de mim. Para mim, sair na primeira semana ou sair na última era igual“, respondeu Marco.

Bernardo Sousa pronunciou-se: “Eu já valorizava muito a vontade deste gajo, então depois de perceber isso… andamos todos a dormir, isto é um cão que anda aqui. Tem de ser num outro horário, só aos domingos quando está desligado. É uma cena muito à frente, a vontade que este cão tem de ficar aqui dentro“.

Imagina, cada semana que vocês cá estão representa uma coisa. Para mim, sair à primeira ou à última era igual. É a minha cena, foi o que eu fechei. Ao perceberes isso, percebes que isto é de mim e não é de mais nada“, acrescentou Marco Costa.

Leia Também: Marco Costa revela que espancou fotógrafos: “Rebentei-os todos à porrada”

Com tecnologia do Blogger.