Header Ads

Big Brother Famosos: Após desabafo de Marco Costa, Vanessa Martins admite “Estava na fossa”

 


Depois de Marco Costa, no "Big Brother Famosos", ter falado no problema de infertilidade que enfrentou ao lado de Vanessa Martins, a influenciadora digital abriu o coração aos fãs e mostrou-se claramente abalada com um problema pessoal, esta segunda-feira, 4 de abril e desabafou com os seguidores.

A empresária de 35 anos garante: “Nem sempre o que planeamos para as nossas vidas acontece. E no meio de uma tristeza profunda eu digo-vos que encontro no meu trabalho a minha força”, começou por escrever.

Continuar a ler

A ex-mulher de Marco Costa não especificou o que aconteceu, mas contou aos seguidores através de uma InstaStory, ferramenta do Instagram; “Com 35 anos nunca deixei de fazer um compromisso profissional por algum problema pessoal. É nestes momentos que vou buscar forças não sei bem onde mas nunca permiti a mim mesma deixar de fazer nada por estar triste ou em baixo”, adiantou. Vanessa Martins confessa que há dias mais difíceis: “Há dias, como o de hoje, em que estava na fossa, mas mesmo assim fui lá à força escondida e fiz a minha parte. Não como gostaria mas como teve de ser”, desabafou.


"Não iria imaginar estar assim de rastos"

A influenciadora digital revelou que os problemas pessoais que a deixaram abalada aconteceram na véspera de fotografar a nova coleção de biquínis para a sua marca: “Preparei-me fisicamente para este trabalho. Treinei diariamente durante dois meses, alimentei-me melhor. Não iria imaginar que na véspera iria estar assim de rastos”, lamentou.

Vanessa Martins remata: “Amanhã vou a caminho do Sul com a minha equipa. E vai ficar do c******. Porque eu não vou permitir menos que isso. A vida é incrível, mas por vezes esta m***a é difícil de mais.”

Com tecnologia do Blogger.