Header Ads

Big Brother: Em conversa sobre a pandemia, Bernardo Sousa revela ser negacionista

 


Na véspera da gala do Big Brother Famosos de sábado, dia 8 de abril, Nuno Graciano, Daniel Kenedy e Bernardo Sousa especularam após o almoço desta sexta-feira sobre o que poderá acontecer na noite de amanhã.

Não consigo perceber o que se vai passar“, disse Nuno Graciano. “A Cristina será que vem para dentro?“, questionou Bernardo Sousa, que aproveitou o rumo da conversa para falar sobre o impacto da pandemia Covid-19 no programa:

Continuar a ler

Estou a pensar, a gente não pode se calhar falar disso, por causa [das máscaras] mas também está tudo testado. Isso é das poucas coisas que eu quero sair daqui e que tenham acabado com essa fantochada do caraças“.

Mas não acabaram. Ainda continuam a andar aqui todos de máscara“, alertou Nuno Graciano. “Não? Basicamente por precaução“, explicou Bernardo Sousa, que também desabafou sobre a vacinação: “Irrita-me aquela questão do ‘vacinaste’ e continuas a usar’. Se bem que eu sou o único anormal aqui dentro da casa“.

Não vacinaste?“, questionou o empresário sendo que  foi possível verificar, antes da emissão do TVI Reality no jardim cortar para a cozinha, que Bernardo Sousa acenou que não.

Com tecnologia do Blogger.