Header Ads

Big Brother: Bruna Gomes constrangida com Bernardo Sousa e Marco Costa: “Parece um prémio…”


 

No ‘Big Brother Famosos’, Bruna Gomes e Bernardo Sousa dormiram, pela primeira vez, na mesma cama.

Durante a prova semanal, o casal esteve a colar autocolantes em conjunto com Marco Costa e o piloto acabou por pedir uma música à produção: “Vá lá Big, não seja assim comigo. Tenho acordado bem disposto (…) mas hoje acordei acompanhado, é normal acordar bem disposto”.

O pasteleiro reagiu de imediato: “Acordaste acompanhado? Dormiste com a Bru? Elah… boa!” – mas Bruna Gomes não gostou: “Boa… parece um prémio”.

Continuar a ler

Bernardo Sousa continuou a falar sobre a primeira noite a dois: “Ela passou a noite toda a tentar fugir mas não fugiu, aguentou-se bem. Cada um no seu cantinho para não haver cá misturas mas o passo está dado (…) o mais surpreendente é que foi ela que disse para eu ficar, ouve nem estava à espera daquilo”.

“Foi mesmo uma surpresa agradável, nunca pensei que fosse acontecer, fiquei muito feliz” – confessou.

Bruna Gomes continuou a mostrar-se pouco agradada com a conversa e atirou: “É muito bom estar aqui no meio dessa conversa realmente, é realmente…”.

Já no confessionário, a influencer brasileira acrescentou: “Não era para eu estar ali definitivamente, é daquelas conversas que você tem com um amigo e a pessoa de quem se está falando, não está lá. No caso, eu estava lá. Foi constrangedor”.

Ainda assim, Bernardo Sousa parece não ter percebido os sinais da namorada e continuou: “Correu bem, não ressona, não dá pontapés… há quem dê pontapés. Durante a noite ainda faz um carinho, sem querer, mas faz… faz um carinho”.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.