Header Ads

Big Brother: Bernardo Sousa acorda irritado com os colegas: “Eles não se calam”


 

A prova desta semana na casa do Big Brother Famosos, que consiste em segurar duas estruturas com as mãos durante um período determinado de tempo, já está a motivar focos de tensão entre os concorrentes dado que o cansaço já se faz sentir.

Num compacto de imagens emitido no ‘Última Hora’ de ontem, o Big Brother chamou pelos concorrentes por volta das 3 horas da manhã e, durante o turno de Miguel Azevedo, Nuno Graciano, Fernando Semedo, Bernardo Sousa apercebeu-se do barulho pelos colegas estarem a cantar e acordou sobressaltado: “Eles não se calam“.

Continuar a ler

Por não se estar a sentir bem, o piloto falhou o seu turno e a ausência foi notada por Marco Costa: “Então e o Bernardo? Está a dormir, acordem-no“.

No mesmo bloco, Bernardo Sousa repousou num dos quartos e desabafou com Bruna Gomes por estar a sentir “tremores” e “frio“: “Estive a controlar-me bastante para não me enervar, para evitar responder ríspido“, afirmou no confessionário.

Cada um dá o que tem, se aquilo é o que ele tem para dar há outros que dão o que tem para dar e é assim que a prova se vai conquistar“, disse Marco Costa em conversa com o Big Brother.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.