Header Ads

Big Brother: Ana Barbosa desaba em lágrimas: “Enerva-me estas merdas, estou mesmo farta desta merda…”



Ana Barbosa é uma das concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ e ao segundo dia de programa, já se ‘passou’.

Durante a prova semanal, em duplas, que consiste em equilibrar uma bola em cima de pratos sem que esta caia, a concorrente sentiu-se maldisposta e abandonou a tarefa.

Em lágrimas, explicou a Gonçalo Quinaz e Francisco Macau: 

Continuar a ler

Eu quando não consigo fazer as coisas eu fico assim pá. Eu não estou a fazer as coisas e já me estou a começar a enervar”.

“Estou me a sentir maldisposta, já está a começar (…) não fiz prova nenhuma, achas que fiz bem a prova? Isto é sempre assim quando é as provas, é sempre assim. É sempre assim, ou é porque é as costas, ou é porque é não sei quê” – continuou.

Ana Barbosa recordou o seu problema na anca e o receio que tem em ser vista como “coitadinha”“Porque depois é a coitada… eu não gosto. As pessoas pensam, porque eu sei que as pessoas pensam e eu não gosto, não gosto. Eu quero fazer as coisas, porque eu tenho que fazer as coisas e eu enerva-me estas merdas e é sempre assim”.

“É sempre isto, é sempre isto. Eu já estava ali, já estava a sentir-me mal mas é sempre assim. Eu sou mesmo uma porcaria pá, é sempre a mesma merda com isto pá, estou mesmo farta desta merda pá, é sempre as costas, é sempre não sei o quê” – lamentou.

Entretanto a concorrente acalmou-se após receber apoio de Gonçalo Quinaz, Francisco Macau e Catarina Siqueira.

Veja o momento aqui.

Com tecnologia do Blogger.