Header Ads

Bernardo Sousa declara guerra a Leandro: “Se tiver oportunidade de ir à chapa, os meus não o vão perdoar…”


Bernardo Sousa esteve no ‘Dois às 10’ desta quinta-feira, dia 28 de abril, e acabou por comentar a entrada de Bruna Gomes no “Desafio Final” e, em concreto, a forma como Leandro se dirigiu à influenciadora para a questionar sobre o futuro da relação após o reality show.

Sem rodeios, o vencedor do Big Brother Famosos condenou a postura do cantor:

Continuar a ler

Coitado, o Leandro às vezes é um bocadinho limitado em termos de pensamento e isto aqui foi só um caso infeliz de um comentário que ele nem sabe do que está a falar. Isso demonstra uma falta de conhecimento do que eu sou, do que faço e do jogador que fui na casa e do que fui para a Bruna“.

Basta ter dois dedos de testa para perceber que não é por aí que vai conseguir ganhá-la. Está ali a ter umas atitudes de cavalheiro mas que nós sabemos que não é natural e que é sim para perceber que é para a proteger. Mas este discurso foi sair-lhe o tiro pela culatra“, acrescentou Bernardo Sousa, que não poupou Leandro ao prometer: “Não faz sentido, acho que só se está a queimar e se tiver oportunidade de ir à chapa, os meus não o vão perdoar e vão cair em cima dele. Isso é clarinho como água“.

Veja o vídeo aqui.

Com tecnologia do Blogger.