Header Ads

Bernardo Sousa confessa estar farto das atitudes da Marie: “Ela faz tudo e não podemos levar a peito…”


O ambiente na casa do Big Brother Famosos tem sido marcado por tensão nos últimos dias e, depois de não ter sido escolhido por Marie para ser o presidente para esta semana, Bernardo Sousa viu-se uma vez mais ser preterido por uma escolha que a influenciadora realizou por ter sido eleita a mais desleixada da casa.

Num compacto de imagens emitido no ‘Última Hora’ de ontem, o piloto estava à conversa Fernando Semedo sobre as próximas nomeações: “Isto é tudo muito porreiro mas a partir deste fim de semana, que saia o Nuno e quero ver como vão fazer os votos dos amigos. Agora é que vamos ver as justificativas“, afirmou.

Continuar a ler

Por sua vez, Fernando Semedo comentou que as escolhas dos concorrentes para colocar na chapa estão a ser feitas com base em quem eles querem que esteja na final do programa e, nesse sentido, Bernardo Sousa revelou: “Eu quero o Kenedy e gostava da Marie, se bem que aquela coisa não gramei a brincadeira“.

Nesta parte da conversa, Bernardo Sousa recuperou as quatro escolhas da concorrente para uma vantagem e, por ter ficado de fora, confessou ter ficado magoado: “Uma coisa foi o jogo da presidência, mas aquilo já foi uma preferência. Nem lhe vou dizer porque ela depois vai ficar triste e começar a chorar. O problema é que não levamos nada a peito do que ela faz, mas depois ela faz tudo e não podemos levar a peito“.

Até me podia ter calhado um bilhete para a Bairrada, mas também é bom sentir um bocadinho de carinho dos outros. Não digo que me esteja a magoar de propósito, mas que me dói não receber uma oportunidade ou um carinho desses“, desabafou no confessionário.


Com tecnologia do Blogger.