Header Ads

BB Desafio Final. Já houve a primeira discussão…


 

O Big Brother – Desafio Final já está a aquecer e o primeiro bate-boca aconteceu entre Ana Barbosa e Débora Neves.

Incompatibilizadas desde o BB2021, as duas concorrentes confrontaram-se na ‘cadeira quente’ após a gala de estreia, na madrugada desta segunda-feira (25). As imagens foi reveladas ontem no ‘diário’.

António Bravo afirmou que Ana e Débora têm muito em comum: “Elas têm muita coisa em comum. Na altura, eu fui o primeiro a dizer que elas se tinham que começar a dar bem, porque tinham muita coisa parecida“. “Mas nós damos bem, em bastantes coisas…“, reagiu Ana.

Continuar a ler

Débora Neves também deu o seu parecer: “Tinha muitas saudades suas [do Big Brother]. Deve ser a única semelhança que eu tenho com a Ana. Para ser sincera, eu achei também um bocadinho incoerente a Ana estar a dizer que querer-me conhecer melhor ou que nos vamos conhecer… isto era o que dizia-me na edição passada“.

Nunca disse que ia dar-me contigo…“, retorquiu a emigrante da Suíça. “Lá fora não houve nenhum tipo de ligação, não houve nem tipo de relação, porque a Ana não quer. O que me choca um bocadinho mais é realmente em alguns programas a Ana dizer que não é uma pessoa de todo que quer fazer amizade“, acrescentou a cascalense.

Ana Barbosa confrontou a ‘inimiga’ em que programa é que ela disse que não queria ser amiga dela, mas Débora não respondeu diretamente: “Estou só a constatar uma coisa que ela disse agora e não bate certo com o que diz cá fora“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother: Bruna Gomes acusa pressão e fala em desistir

Com tecnologia do Blogger.