Header Ads

Após duras críticas, conta de Marie reage: “É normal os comentadores fazerem ataques à vida pessoal e familiar?”


 

Os comportamentos de Marie estão “debaixo de fogo” na casa do Big Brother Famosos e têm suscitado diversidade de opiniões entre os internautas nas redes sociais e os comentadores do reality show.

No rescaldo das duras críticas tecidas por Flávio Furtado no Extra de ontem, em que também alertou para a normalização que está a ser feita pelo grupo de concorrentes desta edição, a conta da tiktoker acabou por se pronunciar no Twitter.

Continuar a ler

Este admin nunca acompanhou reality shows mas está curioso sobre uma coisa. Os comentadores não estão lá para comentar o jogo? É normal começarem a fazer ataques à vida pessoal e familiar dos concorrentes? É normal isto acontecer?“, pode ler-se numa primeira publicação feita na tarde desta terça-feira, dia 5 de abril.

Além de partilhar várias mensagens de apoio dos seguidores, a conta de Marie partilhou um vídeo em que a tiktoker se voluntariou há cerca de um ano para cozinhar e oferecer comida no Natal a pessoas necessitadas: “E agora vão dizer que a fada fez isto para filmar e aparecer e bla bla bla… E isto é porque não viram as outras dezenas de vezes que o fez sem filmar. E isto é porque não viram as outras dezenas de vezes que o fez sem filmar…“, escreveu o administrador da conta da concorrente.

Com tecnologia do Blogger.