Header Ads

Apaixonar-se no Big Brother? Gonçalo Quinaz é ‘confrontado’ com mensagem e faz revelação


Na tarde desta quinta-feira, dia 28 de abril, os concorrentes do Big Brother – Desafio Final foram confrontados com mensagens e provocações escritas pelos colegas de forma misteriosa.

Durante uma breve ligação à casa da Malveira no Diário, foi possível perceber que Gonçalo Quinaz recebeu uma ‘dica’ sobre a possibilidade de se voltar a apaixonar num reality show, tendência que seguiu nas últimas edições em que participou.

Continuar a ler

Contudo, o ex-futebolista deixou uma garantia: “Isto foi uma pergunta que também me fizeram bastante lá fora. Obviamente, o facto de eu entrar aqui foi uma coisa que meti na cabeça que não iria acontecer com toda a certeza absoluta“.

Gonçalo Quinaz aproveitou o momento para fazer uma revelação relacionada com a sua vida pessoal: “Posso garantir que não irá acontecer, neste momento da minha vida estou extremamente apaixonado – já estou quase a imitar as palavras do Nuno [Homem de Sá] – estou extremamente feliz“. No seguimento desta resposta, o comentador adiantou que não pretende revelar a identidade do seu novo amor: “Não quero, de todo. O Big já sabe quem é“.

Com tecnologia do Blogger.