Header Ads

Sara Aleixo causa revolta na casa do Big Brother Famosos: “Para mim, revelou-se”


 

O mal-estar está instalado na casa do Big Brother Famosos após o castigo aplicado pelo BIG, na tarde desta sexta-feira, 4 de março.

Os concorrentes terão de tomar banho de água fria ou terão de a aquecer após os inquilinos do camarim – Pedro Pico e Sara Aleixo – terem abandonado o seu espaço por diversas vezes, quando estavam proibidos de o fazer, mas também os restantes concorrentes não deviam entrar no camarim e fizeram-no.

Continuar a ler

Posto isto, Pedro e Sara queixaram-se da falta de ajuda e atenção do grupo: “Quando se fazem pedidos, eles não aparecem”, disse a atriz. Por sua vez, Pedro escolheu Miguel Azevedo, Daniel Kenedy, Nuno Graciano e Tanya como os mais preocupados e Fernando, que tem cozinhado bastante para todos os colegas, ficou insatisfeito por ter ficado de fora.

O que a mim me deixa triste, é não terem valorizado o facto de eu ter feito uma bandeja para vocês e me terem excluído das pessoas que ajudaram”, lamentou Fernando. “Vens aqui só para cozinhar?”, retorquiu Sara. Bernardo não gostou da atitude da colega e abandonou a conversa.

Vanessa Silva ficou revoltada: “Não tolero injustiças com ninguém!”. Também Nuno Graciano mostrou-se indignado: “A Sara foi altamente injusta! (…) Para mim, revelou-se”. Vê aquiaquiaquiaqui e aqui os vídeos.

Leia Também: Big Brother: Sara Aleixo já se espalhou com bojarda e vai ser cancelada pelos fãs

Com tecnologia do Blogger.