Header Ads

Marie recorda convite para o Big Brother: “Lembro-me que tive uma compulsão alimentar…”


 

O dia de ontem na casa do Big Brother Famosos foi marcado pelo habitual jantar de nomeados no cubo entre os quatro concorrentes que estão em risco de expulsão nesta semana: Bernardo Sousa, Marie, Miguel Azevedo e Tanya.
Nos minutos iniciais do jantar, Marie recordou o contexto por detrás do convite que recebeu para entrar nesta edição do reality show: “Eu estava mortinha para vir e lembro-me que faltavam para aí cinco dias para começar. Lembro-me que tive uma compulsão alimentar que vocês não estão a perceber, eu esvaziei o meu armário todo, tinha compulsões emocionais“, revelou.

Continuar a ler

Distúrbios alimentares é das coisas que pode destruir a vida de uma pessoa. Estava mesmo mal na sala e de repente recebo uma chamada“, desabafou a influenciadora, que partilhou as baixas expectativas quanto à possibilidade de entrar no programa: “Lembro que me ligaram e eu já estava com ideia que não ia acontecer, porque eu tinha pessoas que eram de perto e estavam a tentar que eu entrasse. Eu mandei mensagem à Cristina [Ferreira], mas tinha tido um sonho que estava cá dentro“.
O que é certo é que Marie acabou por ser escolhida para integrar esta edição do Big Brother Famosos, algo que a deixou muito feliz: “Estava muito triste nesse dia porque tinha sido das piores compulsões que eu tive. Depois ligaram-me, disse logo que sim, senti uma gratidão que não sentia há muito tempo. Senti esperança“.
Com tecnologia do Blogger.