Header Ads

Marie desaba em lágrimas após reação inesperada de Kenedy e é arrasada!


A ligação entre Marie e Daniel Kenedy já viu melhores dias, no ‘Big Brother Famosos’.

Antes da festa do ‘Big Brother Famosos’ o clima ficou tenso entre Marie e Daniel Kenedy, após uma ‘resposta’ do ex-jogador de futebol, que deixou a jovem concorrente em prantos.

Após se recusar a comentar: “Não, não quero comentar, é a opinião dele” – o BIG incentivou: “Ah eu gostava que comentasse, vou pedir-lhe que comente”.

Marie gostou da atitude do anfitrião da casa e atirou: 

Continuar a ler

“Mas é mesmo isto” – comentário que não agradou ao ex-jogador de futebol que retorquiu: “Não estou, ninguém… A conversa não é contigo, estou a falar com o Miguel, estamos a conversar, é mesmo isto o quê?”.

Marie justificou a sua intervenção: “Não, era mesmo isto. Temos de pedir para que puxes a opinião, não era no mau sentido”. Visivelmente afetada, a concorrente desabou em lágrimas e foi consolada por Marco Costa e Virgínia López.

Após se aperceber que ‘feriu’ Marie, Kenedy questionou: “O que foi Marie? O que é que foi? Porque é que estás a chorar?”.

“Nada. Estou a chorar porque fiquei um bocado sensível com isto. Não sei acho que desde que disse aquela coisa do politicamente correto, estou a tentar puxar mais pela tua opinião. Às vezes tento brincar com isso e parece que levas sempre a sério” – explicou a jovem.

Marie acrescentou: “A forma como respondeste, vindo de ti, magoou-me. Foi só isso. Eu sinto isso há algum tempo, respondes mas parece que tudo o que eu digo é um ataque”.

Veja o momento:


Flávio Furtado no Extra do Big Brother Famosos desta quinta-feira, 24 de março, deixou algumas críticas à Marie.

O ex-concorrente do BB VIP (2013), não gosta de ver a forma como a Marie fala da família em televisão.

A Marie não tem noção, está habituada ao digital, e não tem noção que está em televisão e acho que não faz a mínima ideia da proporção que tem as coisas que ela diz“, começou por dizer.

Ainda referiu: “Ela arrastou a família para este jogo, a família não escolheu estar no Big Brother, e ela acha que os que estão dentro da casa e que só lhe dizem coisas bonitas são os que mais gostam dela. E ela acha que os pais têm que dizer sempre que sim, dizer não às vezes também é amar e é amar muito“.

Na aflição, cá fora na vida real, ela que vá ligar a pedir ajuda a todos aqueles que só lhe dizem coisas bonitas e aí é que vai perceber a importância que tem os pais e a importância que tem os amigos”, continuou.

Em jeito de remate disse: “Ela para dizer que está tão bem com estes, não precisava de dizer que já esteve tão mal com os outros. Até porque ela quer que os pais a aceitem e depois não aceita os pais como eles são. Faz-me muita confusão ouvi-la falar do pai e da mãe. Os problemas de família resolvem-se em casa“.

Com tecnologia do Blogger.