Header Ads

Bronca! Bernardo Sousa e Marco Costa entram em discussão acesa


O clima entre Bernardo Sousa e Marco Costa azedou nesta sexta-feira, dia 25 de março.

Nesta manhã, Bernardo Sousa desabafou na cozinha com Fernando Semedo e garantiu: “O Marco tirou o dia para me chatear. Eu estou impecável, nem estou maldisposto”.

“O Marco é que está a querer tirar-me do sério, não sei porquê. Está-me só a picar. Está-me só a massacrar a cabeça. Ele está sempre a tentar picar alguém. Agora foi por causa das malas…” – explicou.

Continuar a ler

Esta discussão, aconteceu no quarto, por causa da arrumação. Bernardo Sousa começou por dizer, depois de arrumar tudo: “Oh Mimo, já tens o quarto só para ti, já não tens roupa aqui dentro. Oh audição seletiva, já tens o quarto para ti”.

Marco Costa atirou: “O quarto todo para mim? Mas quê eu vivo ali sozinho? incomoda-me um bocado de arrumação sim, mas qual é mal disso? A menina fica muito ofendida? (…) Choca de frente com quem quiseres, comigo não”.

O piloto continuou: “Já tirei as coisas, o que tanto te incomodava já está tirado. Não preciso que estejas a dizer todos os dias. Para não repetires todos os dias, está feito”.

Marco Costa retorquiu: “Não repito todos os dias porque não sou papagaio. Eu não sou papagaio. O que é que é repetir todos os dias? O quarto não é do Marco, é de todos”.

Bernardo Sousa rematou: “Chamas-me à atenção à frente dos outros, então também te estou a dizer que já está feito à frente dos outros. Já está feito Marco, não vou discutir mais esse assunto”.

Veja o momento aqui e aqui.

Com tecnologia do Blogger.