Header Ads

Big Brother: Pedro Pico condenado por violência domestica a 2 anos de prisão


 

Pedro Pico desde que entrou no Big Brother Famosos, tem sido arrasado por antigos trabalhadores ou namorados.

Nikolay Novachuk, o ainda marido de Pedro Pico, falou à TV 7 Dias das alegadas agressões e ofensas de que foi alvo.

A TV 7 Dias teve acesso à sentença judicial onde é referido, “desde o inicio do casamento, por diversas vezes o arguido dirigiu-se ao ofendido e disse-lhe: ‘Sai da minha casa, tu não tens direito a nada, tudo isto é meu, tu não tens nada’“.

Continuar a ler

O ofendido terá ainda tentado sair de casa por diversas vezes, mas o arguido terá puxado os cabelos e braços, para que ele ficasse na habitação.

As guerras começaram por causa da marca Drag Taste, um projecto criado pelos dois, mas Pedro Pico pressionou o marido desse parte da marca e ficaria com 51%.

Eu dizia sempre que tinha que ser 50-50 e ele exigia 51% para ter maioria de votos, porque não queria ser dependente da minha opinião”, disse ainda.

Segundo parece ele sempre ficou com a maioria do projecto, e desde então que as coisas se descontrolaram, “‘Eu só não te mato porque não me apetece ser preso agora, eu parto-te a cara toda, eu rebento-te todo, filho da put*, parto-te a cara toda a pontapé, se eu te vejo à frente vou-te começar a dar cabeçadas, eu vou pegar no carro, tu foge”, lê-se a sentença.

Mais tarde terá, alegadamente, ameaçado o marido, “Ele insistiu e aproximou-se de mim, e disse que me ia matar e cortar o pescoço. Eu tentei sair, ele estava a puxar-me e disse que eu o estava a roubar. Durante esta conversa, ele deu-me socos na cara, eu estava a tentar fugir, ele puxou o meu capuz e eu caí pelas escadas”.

Pedro Pico foi condenado a 5 de julho pela prática de um crime de violência doméstica. Foi condenado dois anos e dois meses de prisão, com pena suspensa por igual período.

Com tecnologia do Blogger.