Header Ads

Big Brother: Nuno Graciano considera-se forte cá fora: “Vocês não imaginavam que eu entrasse antes da Tanya…”


 

Na gala do ‘Big Brother Famosos’ do passado domingo, dia 20 de março, Nuno Graciano foi o segundo concorrente salvo da noite, com apenas 10% dos votos.
Antes da gala desta noite, o concorrente esteve à conversa com Fernando Semedo e Bernardo Sousa e recordou: “A semana passada, alguma vez… nem nenhum de vocês imaginava que eu entrasse antes da Tanya”.
O piloto reparou: “Tu ficas com uma cara de gozo (risos)” – e Nuno Graciano não negou: “Opa deu-me gozo. Mas isto mostra aquilo que eu já falei. O programa não é só ‘Coração Partido’ e ‘TikTok’, não é?”.

Continuar a ler

Fernando Semedo alertou: “Tu [Nuno Graciano] teres vindo logo em segundo, eu disse logo… O Nuno aqui é quase como se fosse intocável. Venha quem vier com ele à chapa. Quem for com o Nuno [a nomeações], prepare-se”.
Nuno Graciano explicou: “Imagina que esta semana sou votado outra vez largamente, imagina que me safo outra vez. A malta mais chegada começa a não querer levar-me lá [a nomeações] com os amigos”.
“Eu disse-vos uma coisa que ninguém ligou e disse ao BIG. Eu fui, na primeira semana, fui à chapa com um concorrente fortíssimo. O Pedro fartou-se de dar canal naquela semana” – rematou.
Com tecnologia do Blogger.